segunda-feira, 23 de abril de 2012

Comprinhas no Uruguay!



Oi gente! Antes de começar o post, quero lembrá-las que o blog é novo e eu ainda estou me situando com ele, por isso ele ainda não está bem direitinho! Mas aos poucos eu vou  melhorando ;)
Então, sábado (21 de abril) eu fui ao Chuy( Uruguay). É um lugar ótimo para fazer compras baratas! Como eu tinha pouca grana, não pude comprar muitas coisas, mas comprei produtos bem interessantes!


Vamos a eles:

Sombra Revlon, cor 010- Sweet Innocence. São cores bem suaves, porque eu não curto as coloridas. Custou 9 dólares( uns 17 reais, depende do valor do dólar).,e foi presente do meu namorado Marcos Jr *-*. O que eu mais gostei são os tons de champanhe, os meus favoritos, mas tinha também paletas de cores mais fortes. Você até encontra esse produto no Brasil, mas deve custar no mínimo uns 30 reais, eu imagino!




Blush da marca alemã Essence, cor 20- fashionista. É um blush diferente dos que eu tinha, por ter tons de rosa e terra juntos, que dão um efeito bem diferente. Essa marca é extremamente barata, ele custou 3, 80 dólares (6 reais)! Só acho que ainda não vende no Brasil, infelizmente :/


Removedor de maquiagem também da Essence. Já tava querendo um há algum tempo, daí quando eu vi ele pra vender por 1,50 dólares (menos de 3 reais) me joguei! É super suave, e vem com 15 unidades. O ideal é passar depois que se lava o rosto, pois sempre fica uma sujeirinha, um brilhosinho da maquiagem!  




Pincel chanfrado, mais um produtinho da Essence. Esse eu não tinha, e quando encontrava ele pra vender separado, era muito caro. Esse aí custou 2 dólares ( não chega a 4 reais!). Boa essa marca, né?! HAHA o/ Ele é bom pra marcar o côncavo do olho!


E por último, mas não menos importante, a mousse para cabelo da marca VO 5. Ano passado, quando eu cortei o cabelo, o cabeleireiro passou uma mousse nele. Eu adorei, porque fiquei com os cachos lindos o/. Essa marca é argentina, mas não sei se vende aqui. Ele custou 3,50 dólares( uns 6 reais). Aqui eu encontrei pra vender de outras marcas em média por 20 reais! Ele é uma ótima opção pra quem quer assumir seus cachos, mas não sabe como ;) 


Aqui, uma foto minha:
eu estou usando o batom ROUGE 52 da Chanel *-*. O que um Chanel não faz, ein?! Mas ele ficou só na foto mesmo, pois custava 60 reais, hihi!
Era isso que eu tinha pra mostrar pra vocês hoje!
 Qualquer dúvida, crítica, dicas, é só comentar aí em baixo! Beeeeeijos ;*

11 comentários:

  1. Guria!
    Preciso muito ir lá, sério! Mais enquanto não vou uso os teus produtos né ! sihiushuahsua
    Muito bom e barato!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhshuahaushau, Isso aí amiga! kkkk beijos!

      Excluir
  2. Min, adorei as comprinhas!
    Esses lencinhos eu comprei tmb, na internet, e paguei $10,00.. to louca pra ir no Chuy pra comprar makes, tenho uma listinha de coisas já!
    Além dos lencinhos, as sombras da Revlon são ótimas no quesito pigmentação! Esses tons são coringas, né? Aproveitasse bem a ida!! :)

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os lenços tavam muito baratos, nem sei pq não comprei mais! aushaushushau
      Aah, eu adoro esses tons, ainda mais da Revlon *--*
      thanks, Bruna ;*

      Excluir
  3. AEEEEEEE! Nossa viagem rendeu eim! Quero tudo emprestado depois hahahah
    As fotos ficaram ótimas Min!

    Beijinho, Thaís!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rendeu muito, Thais o/
      eu tbm quero teus esmaltes emprestados! uashuhasaush

      Valeu, Thais! beeijão ;*

      Excluir
    2. Claro!! Já usei um, e vou fazer post pra ver como ficou! Eu amei!!!!!!!!!!!! aahahahha bjoooo

      Excluir
  4. Min ! Adorei ! mes que vem vou no chuy ,vou tentar achar algo bom e barato tbm rsrsrsrsrs minha irmã tava afim de comprar umas maquiagens da MAC , sabes se tem lá ? bjsssssss adorei as compras ! hehhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compra mesmo! haha o/- tem sim Ju, mas não são das mais baratas uahsahussu
      mil beijos!

      Excluir
  5. esqueci de me identificar HSIAUHSIUHAUISA é a Juliane tá kkkkkkkkkkk bjsss

    ResponderExcluir