quinta-feira, 19 de abril de 2012


Enfim, o blog! Há muito tempo eu venho pensando em fazer um blog, mas nunca tomava a iniciativa. Em fevereiro, eu comecei a ser consultora da Natura e passei a ter um contato maior com produtos de beleza, maquiagem, etc. A cada revista que chega cheia de novidades, eu sinto uma vontade louca de compartilhar com outras pessoas isso, contar como é bom e fácil cuidar de si mesma! Até que dia 19 de abril (ontem, haha) eu tomei a decisão: vou criar o blog! E aqui está ele, em fase de testes e ajustes, mas está! 
Não pretendo me prender apenas a falar da Natura e seus produtos, mas de moda, cultura; tudo aquilo que eu gosto pretendo compartilhar aqui e levar uma mensagem de carinho e cuidado a cada um (a) de vocês!
Desde já agradeço as minhas futuras leitoras e espero que gostem! Prometo tentar postar aqui ao menos uma vez por semana ;)
Grande beijo e... VAMOS LÁ!

5 comentários:

  1. Muito lindo o teu blog.PARABÉNS.BJSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Min, ADOREI o blog e a ideia de querer compartilhar as novidades... mantenha sempre atualizado!!!

    Beijos, flor :)

    ResponderExcluir