domingo, 27 de maio de 2012

Meus produtos do ♥

Como prometido, o post sobre meus produtinhos do coração!
Então, eu não consegui separar poucas coisas, porque todas essas aí pra mim, são fundamentais.
Meus batons, maleta de maquiagem, pó, base e pincel, removedor de maquiagem, mascara para cílios, lápis, corretivo, sombras, curvex, delineador, protetor solar e perfume. Mas vou falar de algumas.
Esses são os batons que eu mais uso e meu protetor labial. Acho essencial usar protetor labial, tanto no inverno quanto no verão. Como eu tenho lábios grandes, se não uso ficam rachados, ressecados. Mas quando eu quero me arrumar um pouco mais, uso um desses dois batons, que eu adoro.
Essa é a minha maleta de maquiagem, que ganhei de Natal da minha mamis. É a mesma que tem pra vender na Renner, mas foi comprada no Uruguay(I love you, Uruguay!), por um preço beem menor. Ela vem com pincel de pó, pincel de sombra, lápis preto e marrom para os olhos e dois tons de vermelho pra boca, pincel para batom, um pente para sobrancelhas, 4 esmaltes, 4 batons(um a mãe pegou pra ela), dois tons de pó e blush e 24 cores de sombra mais um estojinho pra colocar. Os produtos são muito bons, da pra ver que eu já usei bastante, hihi.
Minha sombra 'asa de borboleta'. Eu uso ela mais pra fazer as makes dos espetáculos do ballet. É meeega cintilante, da um efeito bem luxo.
Minhas mascaras amadas! Essa dourada também foi comprada no Uruguay, e tem um efeito de volume que eu gosto pro dia-dia. Já a super shock tem um efeito bem volumoso, tipo cílios postiços! São as duas melhores mascaras que eu já usei. A minha mãe comprou a nova edição do super shock, depois falo dela aqui.
Esses são os lápis de olho que eu uso. Preto, marrom, bege e berinjela. O bege eu uso na linha d'água pra abrir o olhar, porque meu olho é bem pequeno.
 Meu perfume Chanel Nº 5. O melhor presente eu já poderia ter ganhado. Meu namorado lindo (te amo, bebê!) me deu no último Natal. Pra mim, não existe perfume melhor na face da terra, ainda mais que ele é feito de flor de jasmim (Yasmin= jasmim em árabe) hehe. É uma coisa que eu pensava que só teria quando tivesse muito dinheiro, mas meu amor me presenteou. Thanks, Marcos Jr.

Nota: Queria dizer pra vocês sobre o quanto é importante usar protetor solar. Olhem para as vovós de vocês, ou alguém mais velho que nunca tenha usado proteção. Pode acreditar que boa parte da manchas e rugas que essa pessoa tem é por passar a vida toda com a pele exposta ao Sol. Mas nós não temos desculpa para não usar, um protetor custa muito pouco, para o bem que nos faz. E não adianta usar só no verão, porque o Sol esta aí todos os dias, mesmo em dias nublados e chuvosos. Eu não saio de casa sem protetor, e o que eu uso não tem aquele cheiro típico que lembra praia (desculpa que muita gente dá pra não usar). Separem um pouco do dinheiro que vocês gastam todo mês com outros produtos e comprem um protetor, a pele de vocês agradecerá no futuro. Quanto antes começar o cuidado, melhor!

Lista de todos os  produtos:
Maleta de maquiagem The Color Workshop.
Batom Rosa Infinita Natura faces.
Batom cor 18 Natura Aquarela.
Make up Remover Avon.
Base- mousse mineral ColorStay FPS 20 Revlon.
Quarteto de sombras Natura Aquarela.
Pó compacto cor 44 Natura Aquarela.
Multi color blush cor 20- fashionista Essence.
Corretivo cor 10 Natura Aquarela.
Sombra black nº 2 Panvel.
Quinteto de sombras Sweet Innocence Revlon.
Chanel Nº 5.
Pincel para base fundation 503 Cala.
Mascara para cílios maximum curling Ludanmei Paris.
Mascara Super Shock Avon.
Delineador líquido Luisance.
Lapis de olho marrom com esfumador Avon.
Demais lápis Natura.
Protetor solar FPS 50 Natura FotoEquilíbrio.

Era isso, flores. Esperam que tenham gostado. Dúvidas, só perguntar aí, beijoooos ;*

12 comentários:

  1. Adorei o blog ta lindo e bem esclarecedor adoreii bjuu parabéns

    ResponderExcluir
  2. A-D-O-R-E-I! Confesso que relaxei com o protetor solar, mas só de ler essa tua dica já me dá vontade de usar de novo pq realmente é essencial. Adoro cuidar da minha pele e uso bastante creme então não posso deixar o protetor solar pra trás!

    Cada vez mais me encanto com os teus posts! Tá demais Min!

    Beijão, Thaís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não pode relaxar, tem que usar todos os dias, ein!
      como eu não posso usar hidratante por ter a pele oleosa, o protetor acaba servindo como um hidratante, que eu contrabalanço com o tônico facial antes de passar. Começa usar que quando tu menos perceber, não vai mais sair de casa sem, como eu ;)

      Que boooom que tu ta gostando Thais, tua opinião é muito importante, já que tu tem uma certa experiência com blog *-*
      Mil beijos!

      Excluir
  3. O que posso dizer, amo teus produtos, e amo usa eles!
    suhahsuihau'
    E com certeza usa protetor é totalmente importante!
    Teu blog ta ótimo amiga!
    Beiju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhsushuss é verdade amiga!
      Thanks Lykah, beijonhos!

      Excluir
  4. Min, eu tenho essa maletinha!!! hahaha Vou te dizer que só aproveitei daí as sombras, que eu acho ótimas e esses dias, inclusive, comentei com uma amiga sobre elas, que vieram em uma maleta, mas são de ótima qualidade! Os blushes na época me deram alergia.. :S Não sei pq, mas não usei mais pra não arriscar. E os batons, o problema foram as cores. Não gostei das cores que vieram na minha maleta...
    O perfume UAU! Acho muito cheiroso, mas nunca tive coragem de pagar, quem sabe um dia eu ganhe ele, né? hahahaa Oremos!
    Ali na foto onde tem tudo, tem mais produtos! Fala do resto :DDD Quero rewiew daquela base da revlon! É boa?

    Beijos, beijos!

    PS: PRECISO TE PAGAR A NATURA!!! A MÃE É UMA ABOBADA E NÃO TE ENTREGOU O DINHEIRO.. OH GOD!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru! eu gosto das coisas que vieram nela, só não uso muito os esmaltes. Como eu gosto de tons de rosa, usei bastante os batons tbm, são não curti o lápis preto, pq uso da Natura que é bem forte. hehe

      Pois é muito bom mesmo, mas comprar... é melhor ganhar! AUHSUHSUHSU

      Eu não falei de todas as coisas pq ia ficar muuuito grande os post, mas ainda vou falar especificamente da base, o pincel e do corretivo. A base é boa sim, tem efeito aveludado!


      * acho que ela não pagou pq foi o Juninho que teve lá pra entregar! HAUSHAUHUS
      beijinhos!

      Excluir
    2. Ai, capaz! Ela conhece vcs, né? Sabia que o Juninho era teu namorado. Acho que se confundiu ou eu mesma não expliquei! Mas agora ta tudo ok... :D

      Os esmaltes que vieram na minha maleta eram pura água.. :S Não sei se estavam vencidos :P Mas não pude usar em função disso.

      Aguardo o post!! :D Beijocas

      Excluir
    3. é, os esmaltes não são bons mesmo! mas as sombras com certeza são boas o/

      Excluir
  5. Nossa, eu ia perguntar dos esmaltes. ausha
    Amei tudo, to doida por uma maletinha dessas!! Floor, algo nada a ver com o post, mas tu comento mas não resisto, aonde tu dança balleeet?! Também faço. aushush

    Beijaaao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, dos esmalates só é bom o vermelho :/
      eu danço ballet no Belas Artes, mas acho que vou ter que parar pq to trabalhando e ainda tem a faculdade :(
      gosto tanto de dançar, mas fazer o que né --'
      beeijos, amada!

      Excluir