sexta-feira, 15 de junho de 2012

DIY- Nos galhos secos de uma árvore qualquer...

Oi gente! Vocês devem ter percebido que eu to num momento muuito criativo, né! UASHAUSHASUU
Então eu vou mostrar uma forma diferente de organizar colares, anéis, pulseiras... espero que gostem!

Você vai precisar de:
  • tecido resistente(eu usei camurça, que eu tinha em casa)
  • galhos de árvore
  • tesoura
  • lápis
  • grampeador rocama(aqueles grandes, pra furar madeira)
Comece marcando com o lápis o lugar onde você vai prender o tecido. Depois é só prender a parte de baixo.

Eu não consegui grampear bem no centro, mas minha mãe arrumou pra mim depois. Depois, você encaixa o galho no tecido e grampeia a parte de cima, bem pertinho do galho pra ele ficar firme. Depois é só cortar as pontas do tecido e pronto! Você tem uma forma completamente diferente de organizar suas bijus!
Obs: o galho que eu usei tem bastante pontinhas, que daí eu consigo por as coisas sem ter que abrir e fechar, mas se você não encontrar um assim, pode ser um liso mesmo. Olha como ficou:



E aí, curtiram? A imagem que me inspirou veio do weheartit, mas é um pouco diferente do que eu fiz:

Era isso, moçada. Espero que tenham gostado e que se alguém fizer também, me mostre ein! Mil beijos ;)

4 comentários:

  1. Nossa Min, faz umas coisas lá no meu quarto pq eu to sem criatividade hahaha
    Adorei, te desse!

    Beijão, Thaís

    ResponderExcluir
  2. Criatividade mode on, eu tenho às vezes, mas não dá pra invcentar muito pq meu quarto não é dos grandes, eu diria que nem dos médios ele é,
    é pequeno =/

    Mas é uma boa ideia, sem dúvida!! Tenho uma pulseira igual a tua da penúltima foto. Adooooro ela!!

    Parabéns pelo blog, lindo!

    Ah! Teremos um evento aqui em Rio Grande, estou organizando e gostaria da tua participação, os convites são vendidos na Yes Cosmetics de Rio Grande, Andradas 169, o encontro vai ser domingo, 24/06 às 15h, terão dicas de make, cabelo e profissionais da saúde, com sorteio de brindes e um coquetel.

    beijos!

    Rita Elis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, meu quarto é bem pequenininho tbm! hehe
      então tenho que aproveitar os espaços da melhor forma possível, como as paredes uashushauhu

      é, eu comprei ela na renner pq tava na promoção, achei ela linda! uahsushuhasu

      Muito obrigada, e já comprei o meu convite terça-feira, nos vemos lá no domingo ;)
      beijão o/

      Excluir