quarta-feira, 27 de junho de 2012

Gloss Natura Una- Pérola 100


Oi gente! Vim falar do meu novo produtinho da Natura que eu to amando! Esse gloss é sensacional, me apaixonei por ele a primeira vista haha
É um gloss que possui a tecnologia CHRONOS, que protege os lábios do envelhecimento precoce, pois contém antioxidantes em sua formulação. Esse meu tem uma cor bem rosinha cheia de brilhinhos. Eu percebi que ele hidratou bastante meus lábios, porque quando eu fui tirar ele toda aquela "pele morta" que fica ás vezes saiu!

 Tentei mostrar nessa foto os brilhos super delicados do gloss:


Olha só como ficou na boca:



E essa é toda a coleção! Interessadas em ter um desses, só falar comigo, hehe. Eles custam 31 reais. A linha  Natura Una é realmente a mais cara, se falando de maquiagem dessa marca. Mas isso se deve a alta qualidade e durabilidade dos produtos, por isso não se apavorem com os preços.

Importante: esse não é um publipost. A marca Natura NÃO me patrocina, nem algo do tipo. Todo o lucro que tenho com ela é revendendo os produtos como qualquer outra consultora, portanto não sou paga para fazer esses posts. Escrevo isso para que não hajam dúvidas.


 Lembrando que vocês podem visitar a revista igual a de papel aqui na internet, só clicar AQUI.
Era isso, qualquer coisa é só comentar aí!
Beijos;*

5 comentários:

  1. Que lindo, amei demais, os tons rosados são meus preferidos

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou!!! Que amor mesmo.. parece ser ótimo.. fizesse um bom investimento, Min!

    Adorei o "importante"! Tem gente que não entende, né? kkkkkkkk

    Beijinhos, Thaís

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimos!!!!!! E também achei o "importante" o máximo! kkkk
    Beijos!Jéssica

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Ficou muito legal mesmo, pela foto, parece ter uma ótima textura!
    Encontrei o blog no grupo de Bloqueiras Riograndinas e já estou seguindo!

    Beijos!
    http://www.tatashhormain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já pensou em ter um blog mais do seu estilo e personalizado? Além do meu blog pessoal eu tenho um blog de design para outros blogs, se puder da uma olhadinha no meu trabalho!
    http://tatashhormaindesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir