terça-feira, 19 de junho de 2012

Presentinhos de dia dos namorados!

Oi! Mesmo já tendo passado uma semana do dia dos namorados, hoje eu vou mostrar o que ganhei!







Meu namorado lindo me deu uma roseira em miniatura, olha que coisa fofa! Ele disse que escolheu essa porque é pequenininha como eu e porque dura mais que um buquê, pois ela vem plantada. Eu amei, já ta dando várias rosinhas *-* só espero que eu não afogue ela, pois sou fã de fazer isso UAHSAHSU.
Ganhei também uma daquelas caixas que parecem um livro, mas quando você abre: TCHARÃÃÃ é uma caixinha linda! Tava querendo uma dessas a um bom tempo, daí a gente passou numa loja e ele viu essa lá, que era perfeita pra ocasião!



Coisa fofa, né? E no sábado, nós fomos na FENADOCE, em Pelotas. A cidade vizinha da minha é conhecida como a capital nacional dos doces, e todo ano acontece esse evento lá. São doces de origem europeia e africana, os dois grandes povos colonizadores desta região do RS. É uma festa mais do que deliciosa, quem tiver a oportunidade de conhecer, recomendo!






Ainda ganhei outro presente lá em Pelotas! Olha que lindo esse lenço e esse vestido de inverno que ele me deu! Tirei uma foto bem de perto pra mostrar os desenhos do lenço!



Muuuuito obrigada pelos presentes, meu amor! Te amo muito mesmo <3

beijos, flores!

2 comentários:

  1. Mas que delícia de dia dos namorados!! :D Coisa boa passar um dia bom, com quem se gosta, né? Adorei os presentes e achei mt legal da parte do Juninho ter te dado uma mudinha, que vai durar muito mais! Parabéns pra vcs!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. super fofo, né? também achei super legal, porque se eu cuidar direitinho ela pode durar anos , e um buquê dura dias *-* hihi

    ResponderExcluir