domingo, 17 de junho de 2012

Respondendo a tag!

A fofa da Thaís Santos do blog It's Fabulous me convidou a responder essa tag de perguntas, adorei! Aqui vão elas:


1 - Qual seu nome completo?
Yasmin Pereira Rosa

2 - Quantos anos você tem? 
Tenho 18 anos


3 - Qual seu estado civil?
Amando o Marcos ♥

4 - O que faz da vida?
Faço faculdade de História Bacharelado na FURG.


5 - Pq criou o blog?
Sempre tive vontade ter um blog pra falar e compartilhar com o mundo tudo o que eu gosto, mesmo que fossem poucos leitores, ter um lugar pra falar, expressar- se é muito bom. Quando me tornei consultora da Natura a vontade aumentou, pois seria um bom lugar pra compartilhar as novidades com as minhas (futuras) clientes. E quanto ao nome, sé depois que eu criei todo o blog é que eu vi o Just Lia, mas eu coloquei Just Min por ser um trocadilho com 'just me' e meu apelido, que desde pequena é Min :)


6 - Você não sai de casa sem..
Protetor solar e hidratante labial!

7 - Uma mania..
tenho várias... mas eu to sempre conferindo se não perdi meus brincos ou se a perola do meu anel de 15 anos não caiu, porque já perdi uma vez e foi bem caro pra colocar outra hehe

8 - Uma coisa que talvez ninguém saiba sobre você..
Que meu pai biológico morreu de uma doença nada legal, mas que tenho um ex- padrasto que considero um pai pra mim!

9 - Artista preferido?
Não tenho uma grande paixão no momento, mas sempre gostei de Armandinho!


10 - Nome de um blog que te inspira..
The cherry blossom girl

11 - O que te deixa irritada na "bloguesfera"?
Pessoas metidas, que criam blogs muito mais por ostentação do que para compartilhar coisas boas. Já vi algumas que compram uma sombra da Chanel, base da Dior que custam mais de 100 reais simplesmente para dizer que tem, não porque realmente traz benefícios. Não é inveja, mas acho que tanto dinheiro poderia ser melhor gasto. Vivemos no Brasil, caiam na real!

Se alguém tiver mais perguntas, só colocar aí nos comentários que eu respondo no próximo post! Aliás, ainda tenho que falar de um outro DIY e do meu presente de dia dos namorados! É só eu tirar as fotos que já posto aqui hihi
Beijos e boa semana pra todas e todos!

2 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEE! Fiquei feliz em ver que estão respondendo a TAG, mto legal! É muito bom saber um pouco mais sobre ti, Min! Adorei as respostas <3

    To louca pra ver o DIY!!!

    Beijinho, Thaís

    ResponderExcluir