quarta-feira, 4 de julho de 2012

Comprinhas de inverno!


Oi! Segunda-feira foi meu dia de fazer umas comprinhas o/ Fui até a cidade de Pelotas, vizinha da minha pra comprar, porque lá tem muito mais opções e preços menores. Eu experimentei 234343796705 calças, até achar a que ficasse boa no meu corpo. Eu tenho as cochas muito grossas e não gosto de calças de cintura muito baixa, então é complicado encontrar uma que sirva bem. Mas achei essas duas:


A primeira é super skinny! Mas ela tem bastante elastano, que permite uma melhor adaptação no corpo e conforto. Eu adorei a lavagem dela, e tem o cós no lugar certo, pra não marcar a cintura e não mostrar o que não deve quando abaixar. Já a segunda me parece do tipo boot cut, mas não sei se ela servirá com a minha bota poe dentro. Ela tem o cós mais alto que a outra, mega confortável e seguro ( quem tem bumbum grande sabe do que eu to falado hehe).


Comprei esse blusão de acrílico que eu achei muito fofinho! Ele tem os ombros mais estruturados, mas não chega a ser uma ombreira de fato. No cabide ele parece estranho, mas fica lindo no corpo. O melhor é que ele custou apenas 30 reais!


E por último, mas não mesmo importante, comprei esse casaco lindo! O tecido é tipo um tweed, bem quentinho. Eu tava a tempos querendo outro casaco grosso, porque tenho um branco que é lindo, mas suja muito. E ainda da de usar ele de dois jeitos: todo fechado ou aberto, como um blazer. Quando vi que ele custava 100 reais me apaixonei, porque casaco de inverno não é coisa barata não!

Gurias, quando não se tem muita grana, é preciso pensar bem no que se vai gastar. Eu estava precisando muito de calças novas, antei comprei duas, mas que custaram bem pouco. Não adianta comprar a calça mais linda e cara e ter que usar ela em todo lugar que você vai, porque gastou tudo que tinha em uma peça só. Eu experimentei calças na loja Gang lindas, mas caras, que não sobraria dinheiro pro casaco e pro blusão. Então fui atrás de calças mais baratas, mas que tivessem uma boa qualidade e caimento. Pense bem nas suas necessidades, naquilo que você já tem e o que gostaria de ter. Logo, terá em mente aquilo que realmente deve ser comprado.
Além disso, tente conhecer ao máximo o seu corpo. Eu sei por exemplo, que calças de cós muito baixo ficam feias em mim, ficaria com as gordurinhas saltas na cintura. E Ninguém gosta disso. Então, mesmo que você veja uma roupa linda em um editorial ou na manequim, prove e pense bem se ela serve no seu tipo de corpo. Acho que seguindo essas dicas básicas dá pra comprar coisas boas com pouca grana!

Era isso, espero que curtam as compras e essas dicas de quem não tem muito dinheiro, hehe!
Mil beijos ;*

8 comentários:

  1. Ah boas dicas Mindinha! Adorei a segunda calça, eu gosto de boot cut porque deixa a gente mais alta, kkk
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Olha só!!! Mas tu tá que é uma consultora de moda eim! Adorei as dicas e as peças!
    To querendo um casaco Tweed acho muito fofo! To louca pra ver o teu hihihi

    Beijão, Thaís!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da segunda calça tb.. mas todas as peças são lindas!
    Nem comprei muito neste inverno, vai ficar pro próximo, mimimi rsrs

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  4. Amei demais, tudo!! Também acabo quase nunca comprando calças na Gang, até vestem bem, mas o precinho...
    Em que loja de pelotas comprasse as roupas? Eu amei. Um beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi! comprei em lojinhas populares de lá, bem como as de "turco" daqui, mas não lembro o nome :/
      mas ficam todas no calçadão de lá, bem pertinho uma da outra ;)

      Excluir
  5. AAh amei as compras amiga!
    Adoro comprar em Pelotas, haha
    To louca pra ver o casaco!
    Beijus

    ResponderExcluir
  6. Gostei das dicas! Pena que aí em Rio Grande não tem Leader e C&A ! KKKKKKKKK Tu ias fazer a festa! São minhas lojas favoritas, junto com a Renner, claro. Fast fashion é o melhor que há! Se souber garimpar, dá pra encontrar coisas bem bacanas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, deu uma olhada na C&A de Pelotas e não me agradei muito das calças! Na Renner então eu já desisti de tentar comprar calça, nunca serve em mim hehe
      beijos!

      Excluir