terça-feira, 3 de julho de 2012

Esmalte da vez- Avon Amarelinha


Eu andava pensando: no inverno, todo mundo usa cores sóbrias. Mas se o próprio inverno já é cinza, por que torná-lo ainda mais? Foi pensando nisso que eu comprei esse esmalte da Avon com a Thaís. Queria um pouco de alegria nas unhas nesse frio aqui do sul, que agora não foge mais(andou fazendo uns dias muito quentes para a época aqui no RS, mas agora já voltou tudo ao normal).
Ele é bem mais cremoso do que eu imaginava, mas tive que passar 3 camadas pra ele cobrir bem a unha.
Você encontra ele com qualquer revendedora Avon, custando R$ 2,90!
Depois eu vou mostrar o amarelo que eu ganhei no sorteio no 1º Encontro da Beleza Feminina.
beijos girls ;*

2 comentários:

  1. Óóóó.. que bonitinho!!! Adorei Min :))

    Beijos, Thaís

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, vou querer emprestado hein! Sabe como é né , quase nem gosto de amarelo! haha'

    ResponderExcluir