quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Esmalte da vez- Impala Polaina Fun + Ludurana Flocado Vento

Oi! Vim mostrar pra vocês dois esmaltes que eu fiquei numa troca de produtos que eu, Thaís, Bruna e Bárbara fizemos esses dias, como a Thaís falou AQUI. Adorei encontrar as gurias e conhecer a Bazinha, dona do blog Relatos e Descobertas! Olha só:

Não consegui tirar a data da câmera #fail

Considerações: o polaina fun eu passei duas camadas e cobriu super bem. Já o vento eu passei uma só, talvez por isso não apareça tanto. Minha mãe passou só ele na unha e ficou lindo! E eu amei a durabilidade, porque pintei a unha segunda e só ontem(quarta) que apareceu a primeira lasca. Pra quem não costuma molhar muito a mão(leia-se lavar a louça) ele pode durar muito mais. Eu adorei o/

Hoje mesmo ou amanhã vou postar a minha resenha sobre a nova mascara Avon Super Shock MAX, aguardem :)

beijos:*

4 comentários:

  1. Eu acho esse azul lindo! Ele cobre bem, não fica apagado que nem o Marina, da Impala. E o mix dos dois ficou show! :)))

    Beijos, Min!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que ele era teu né? uaheuehauuha
      adorei ele o/

      Excluir
  2. Que lindos!! Amei demais *-*
    Haa, eu achei a mascara da Avon é perfeita, to doida pra ler sobre ela !! *-*

    ResponderExcluir