terça-feira, 14 de agosto de 2012

Esmalte da vez- Ludurana Aurora Boreal- Fascinante

 Oi, moças! Vim mostrar o esmalte que eu estou usando agora. Essa coleção da Ludurana é linda DEMAIS! Eu morri quando vi eles numa lojinha, mas achei caro. Aí eu comentei com a Thaís Santos sobre eles e ela disse que tinha dois e me emprestou. Amei muito, depois que eu tirar esse eu posto o outro.

dentro de casa

no sol

Considerações: eu adorei esse efeito que ele tem, fica trocando de cor! Ele varia de dourado acobreado para um tom de roxo, conforme a luz, e tem uns brilhos bem delicados. Gostei muito, super fácil de limpar, secagem rápida e acredito que tenha uma boa durabilidade! Enfim, amei demais *-* Tenho me impressionado com os esmaltes da Ludurana, são super inovadores.
Obrigada por emprestar Thaís, eu amei :)

Gostaram, meninas? Já usaram algum da coleção Aurora Boreal?
Contem aí pra mim o/

3 comentários:

  1. Ele é realmente lindo!!Todos né, ja vi vaaaarias fotos, mas realmente o preço ainda esta demais :/ Lindo de mais Min! *-*

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh eu já postei ele no blog tbm pq é muito amor <333 hahaha Sempre as ordens Min! Beijinho

    ResponderExcluir