quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Hidratante Iluminador Damasco Natura Tododia


Oi! Hoje tenho um produto bem legal pra mostrar pra vocês! Se trata de um creme hidratante pata o corpo, mas com um detalhe: ele tem brilhinhos, um iluminador para o corpo! Eu tava a um bom tempo querendo um pra mim, daí encontrei ele por um preço amigo para consultoras e comprei ele na hora! Olha só:




O produto tem boa consistência, e não fica melecado na pele. Promete uma hidratação de até 24h e é indicado para pele seca. Olha só como fica na pele:


Concentrado


 Espalhado

 Conseguem ver os brilhos delicados que ele tem? Não é nada super chamativo, é bem de leve mesmo. Mas é um charme a mais que agora é possível para todo o corpo, não só para o rosto. E o cheirinho é bem gostoso, suave. Maaaas, essa versão de damasco não está mais disponível a venda. Só que é claro que eu não iria falar, falar e falar de uma coisa que vocês não podem adquirir também. A Natura conta com dois outros produtos com o mesmo efeito desse, apenas com essência diferente.

O da esquerda é o creme hidratante iluminador amora e amêndoas Natura Tododia, de 400ml como o meu. Já o da direita é específico para colo, braços e pernas, numa embalagem de 70g.

Eu estou amando ele, porque a minha pele chega a rachar de seca durante o inverno, e os cremes e óleos da Natura são sempre uma boa opção por um bom preço. 

Era isso, moças. Alguma de vocês já usou um creme iluminador para o corpo? O que acharam dele? Conta pra mim ;)

3 comentários:

  1. Min, eu olhei a embalagem e já achei que eu tinha um igual.. mas o meu é de Carambola! Que peninha hahaha

    Realmente esses brilhos são muito fofos, mas creme é uma coisa que raramente eu uso :( To pensando em adquirir aquele creminho que tu usa no banho mesmo.. mais prático!

    Beijão, Thaís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu me obrigo a usar, pq a minha pele fica horrível com o frio!
      esse de passar no banho é bem prático, só não é bom pra quem tem a pele seca de mais! hihi
      beijo o/

      Excluir
  2. Oi Min!
    Adorei o teu creme.. nunca usei um iluminador, mas sempre tive vontade (principalmente no verão)
    Pode apostar que ele vai pra minha Wish List hehe
    Beijão

    ResponderExcluir