quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Nova coleção de Natura Aquarela- coleção Miçanga



Como prometido, o post mostrando a nova coleção de Natura Aquarela! Linha inspirada na beleza da mulher brasileira, com produtos de textura leve que realçam o que há de melhor em cada.
No encontro do clico 13 da Natura, fotografei alguns produtos desta nova coleção, pra vocês verem como ela é de pertinho! As fotos não estão lá das melhores, mas da pra ver com clareza.

 Essas são as novas cores de batom!

 Olha que coisa mais linda! Amei muito esse duo!


 Outro duo que eu achei lindo!

3 duos de lápis, 2 produtos em um só! E as cores são lindas <3

3 novos gloss trifásicos, eu usava um assim a um tempo atrás e a cor que fica na boca é linda.

Curtiram? Vamos ver toda a coleção e seus preços promocionais? ;)

E era isso amores. Lembrando que esses preços promocionais são válidos apenas para este ciclo (13- 2012), e que a coleção está disponível por tempo limitado. Agora é só procurar a sua consultora Natura, como eu!
Espero que, assim como eu, tenham gostado dessa nova coleção da Aquarela, pois foi feita pensando em ti, mulher brasileira. 

Grande beijo, qualquer coisa comenta aí ;)

5 comentários:

  1. Min, adorei aquela sombra preta com rosinha.. lindona! Cheia de brilhos... Quem sabe no outro mês não me jogo? hahaha

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é linda mesmo, Bru! a preta é quase igual aquela minha que tu viu aqui em casa, mas essa vem com duas sombras né o/

      Excluir
  2. nossa, como vc teve acesso aos produtos? Amei tudo

    bjos!

    www.cheirinhodemoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna. Tive acesso pois sou consultora Natura, e no encontro de lançamento do ciclo 13 eles estavam á disposição para experimentar!

      Excluir
  3. Oii amiga(:'
    Adorei os duos , muito muito lindos!
    Beijus

    ResponderExcluir