sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O que não pode faltar na minha necessaire de fim de semana!



Oi gente! Post rapidinho aqui hoje. Vim mostrar o que eu não saio de casa sem no fim de semana. Eu costumo passar os finais de semana na casa do meu namorado, e como a casa dele é bem longe da minha, preciso levar bastante coisa. Essa necessaire vale também pra quando vou dormir  na casa de uma amiga, coisas assim. São eles:

  • Minha escova de cabelo. Essa escovinha é muuuuito velha, tenho ela a uns 15 anos, sem brincadeira. É que eu nunca me adaptei a outras escovas, elas demoravam pra desembaraçar o meu cabelo ou parecia que ficava mais enredado. Essa eu uso desde criança, e não largo por nada! Por isso, de tempos em tempos eu jogo água quente (ta precisando já!) nela pra tirar aquela gosminha que fica do creme para pentear.
  • Desodorante, claro. Qualquer pessoa normal precisa ter sempre isso na bolsa haha.
  • Rímel, sempre. Como eu falei neste post AQUI, to usando o pentinho do Super Shok MAX no potinho do velho, porque o novo ta muito molhado. 
  • Creme de pentear, porque se não eu viro um leão!
  • Protetor solar, pra caso a gente saia de dia. Não saio de casa sem ele, já falei aqui no blog sobre isso. Posso não usar mais nada, só o protetor que já to feliz!
  • Mousse pra cabelo, ele tem sido meu xodó <33 Ele é muuuito bom, meu cabelo não fica mais volumoso por causa dele. Preciso ir no Chuy comprar mais, ta acabando :(
  • Meu gloss amado ever! Mostrei ele AQUI, e uso quando não to afim de passar batom e quero só uma hidratação nos lábios. 
  • Gel Suavizante de olheiras, da Natura Faces. Tenho tentado usar ele todos os dias, pra ver se tem efeito mesmo. Depois eu vou falar dele aqui no blog.
  • Lápis bege pra linha dos olhos, porque meu olho é bem pequeno. Aliás, eu evito ao máximo usar lápis preto, porque meu olho fica parecendo menor ainda.
  • Uma pinça, porque seu eu não levo, aí é que eu preciso! HAHAHA
  • Aí tem dois corretivos: um em lápis e o outro líquido. Não sei ainda qual o melhor, então tenho alternado entre os dois! Ambos são da Natura.
  • Meu quinteto de sombra da revlon, pra caso eu saia pra algum lugar diferente com meu namorado. É bem básica mesmo, só pra dar uma corzinha no olho.
  • E uma lixinha de unha, claro. Coisa que namorado com certeza não tem e se eu preciso e não levo, fico loooca (quem não?).


E era isso. De resto, eu levo uma muda de roupa e algumas coisas eu já tenho na casa dele! Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida sobre algum produto, só comentar aí!

E vocês, o que carregam na necessaire quando vão ficar fora de casa?

beijo, beijo!

3 comentários:

  1. Oi! Enviamos um e-mail a você, porém algumas vezes nossas mensagens são detectadas como Spam. Temos uma proposta de marketing para você. Se houver interesse e nosso e-mail não tiver chegado, entre em contato: lojaphoebe@hotmail.com. Lindo blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Min! Adorei o post e não sabia que tinhas comprado o lápis corretivo haha Depois me conta se tas gostando! Beijõa

    ResponderExcluir
  3. Esse post é bastante pertinente! Adorei!!!

    Bom, eu também carrego o mundo quando vou pra casa do Will... É um saco! Mas tem coisas que não dá pra ter duas, então a gente acaba tendo que levar mesmo.
    Eu não posso ir sem creme pra pentear, sem maquiagem (base, pó, rímel, kajal e alguma sombra e blush) e sem aquele remedinho que todas nós tomamos. ehehehehe Desodorante usamos o mesmo. E roupa sempre tem alguma coisa lá!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir