quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Para pele madura...


Oi meninas! Desculpem esse sumiço, tenho vários posts atrasados D: Mas é que essa semana eu tive meu primeiro dia de trabalho na Coleção de Arte Sacra do museu da Cidade do Rio Grande, pela bolsa que ganhei na FURG, então ainda estou me acostumando com a nova rotina e tal.

 Então! Eu vi uma postagem no site do Canal GNT que eu achei bem interessante, dando algumas dicas que podem fazer toda diferença na maquiagem para peles maduras. Eu costumo maquiar a minha mãe quando ela vai sair, e até indico alguns produtos pra ela. Mas nessas dicas eu percebi alguma coisas que eu não sabia, mas que podem ajudar a quem tem a pele madura ou costuma maquiar alguém assim, como eu. Vou mostrar pra vocês:


Fonte: Site GNT Globo.

Achei essas dicas muito relevantes! Além da minha mãe, minhas tias me perguntam muito sobre maquiagem, e acho que com essas dicas eu posso ajudar um pouco mais elas. Mesmo sendo apenas 7 e bem simples, eu consigo ver que podem sim fazer a diferença para uma pele com aparência mais jovial. Mas fora essas dicas, uma coisa fundamental é a hidratação e proteção contra o sol! Sei que isso já ta mega batido, mas acho que quem se protege do sol enquanto nova, vai ter uma boa resposta lá no futuro, quando tiver essa tal  pele madura. Pensem nisso, e guardem uma graninha pra investir num bom protetor solar ;)

Fonte do Site GNT: Revista Allure.

Era isso girls, espero que essas dicas tenham ajudado vocês de alguma forma, assim como me ajudaram. 

Bjbj;*

3 comentários:

  1. Adorei! Dicas ótimas pra gnt já ir se preparando hahahaha

    Beijinhos, Thaís

    ResponderExcluir
  2. Bem pertinente! Acho que todo mundo deve usar maquiagem, mas nem tudo fica bem em todas, não é mesmo? Gostei bastante das dicas!

    E que chique, eu adoro aquele museu de arte sacra, sabia? hehehehe Esse ano, fui duas vezes lá levar amigos que vieram me visitar... mt bacana! Parabéns pelo trabalho!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Bru, nem tudo é para todas!

      que booom que tu gosta e leva pessoas pra conhecer, isso é muito importante pro museu. Aparece lá, em brve vai ter nova exposição lá na Alfandega ;)

      Excluir