sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Resenha- Máscara de Cílios Avon Super Shock MAX


Então, hoje vim falar da minha última aquisição de máscara para cílios: a Super Shock MAX do Avon. Pra quem não sabe eu sou viciada em rímel o/ haha. Eu estava pronta para chegar aqui e falar que a antiga, a Super shock Original, era melhor e que não havia evolução nessa. Mas quando eu passei uma em cada olho é que eu percebi a diferença: a MAX da bem mais volume e curvatura no cílios, mesmo tendo um pentinho estranho o.o (foto acima). O único problema da nova máscara é o líquido que ta muito molhado ainda, e pode fazer meleca. Eu tenho usado os dois trocados(pincel do novo na embalagem do velho e vice-versa) pra ficar perfeito, até porque o Super Shock não tem mais nada de líquido. Mas fora isso, eu gostei MUITO!
Vejam a comparação dos dois:






Enfim, gosto muito das duas, mas a MAX tem um pequena diferença mesmo. Pra mim, essas são as melhores, não troco nem por nenhuma maybelline (experimentei uma e não achei muita graça não). Com relação a ser a prova d'água eu não tenho problemas, pois uso um demaquilante também do avon muito bom, retira quase tudo de sombra e rímel.

Pentinho do normal e do MAX



Era isso meninas! Espero que tenham gostado da minha resenha, dúvidas só comentar aí!
Vocês já usaram? O que acharam?

beijos!

6 comentários:

  1. Realmente a Super Shock deixa os cílios maiooooooores! hahaha To pensando em comprar uma ;D

    Beijos, Thaís

    ResponderExcluir
  2. essa eu ainda não experimentei.. to usando a volum' express da maybelline e to gostando, mas achei mto bom o resultado dessa.

    ResponderExcluir
  3. Tenho essa e gostei bastante. Eu que não tenho cilios grandes fiquei com eles enormes. Mas a antiga espalha um pouco melhor ...

    ResponderExcluir
  4. Bom né como tu sabe eu também sou apaixonada pelo super shock e não troco por nada <3
    Mais esse max não usei ainda, mais agora fiquei curiosa pra passar!
    Beijus amiga <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim, amiga! fui eu que te dei o teu 1º, presente de natal te lembra? uashushuasha
      beijo ♥

      Excluir
  5. Eu tenho esse rímel e nunca me acertei com ele, acredita? Acho agora que eu que não sei passar, pq tu é a segunda pessoa que ouço falar bem.. hehehe Adorei o rimel em ti!

    Beijinhos, amada!
    Bruna

    ResponderExcluir