segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Delineadores em caneta Natura Faces


Oi gurias! Faz um tempinho já que eu prometi mostrar pra vocês esses delineadores que parecem canetas, da Natura Faces. No momento, estão disponíveis na revista 3 cores (preto, azul e roxo), das quais eu possuo essas duas da foto.
Considerações: é um delineador muito fácil de aplicar, mesmo pra quem não tem muita prática. É ideal pra quem ta aprendendo a se maquiar ou não tem mão firme pra fazer o risquinho com o delineador líquido.
Ponto negativo: uma coisa que todas as pessoas que usaram ele me falaram, é que ele da MUITO trabalho pra sair, e eu também achei isso. Quem usa apenas lenços umedecidos pra tirar a maquiagem não vai conseguir tirar tudo. Eu uso um demaquilante do Avon, sabonete para o rosto e tônico facial e ainda sim fica um traço apagadinho. É claro que ele não vai ficar pra sempre hahaha! Mas demora pra sair, sim.
Apesar desse problema que é pra tirar eu gostei dele, principalmente pela facilidade de passar.

Olha só:
a foto não ficou boa, mas da pra ter uma noção

olha meu olho sumido em tanto preto!

Essa maquiagem discreta eu usei no último espetáculo do meu ballet (eu era uma das espanholas de Cármen, pra quem quiser saber). Por ser uma make artística, é bem dramática mesmo. Mas da pra ter uma noção de como fica o traçado do delineador. Não borrou nem escorreu, o que pra mim foi um ponto positivo, pois dançando transpiro muito.


O roxinho


O preto.


Eu não tenho o azul, mas conheci ele num encontro da Natura, e fotografei pra vocês conhecerem também.



E era isso. Apesar da dificuldade que é pra sair, é um bom delineador. Eles estão em edição limitada, custando 17, 90 cada.

Beijos!

2 comentários:

  1. Que lindos! Adorei! Eu não sei passar delineador então vou por ele na minha listinha, enquanto ainda existir!

    Beijo, Thaís

    ResponderExcluir
  2. Ganhei um desses da minha amiga Renata... depois vou testar e te digo o que eu achei! Adorei o roxo, o meu é preto..

    beijooo

    ResponderExcluir