segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Esmalte da vez- Colorama black + Kolt Chrome

.
 Aí na cutícula não é esmalte, é o óleo secante viu. Tirei as fotos ainda no salão ;)


Oi gente! Vim mostrar pra vocês as unhas que fiz sexta-feira com uma manicure. Eu simplesmente AMEI essa combinação! Eu não conhecia a marca Kolt, e muito menos o efeito desse esmalte. Eu usei duas camadas de esmalte preto e uma da cobertura e ficou assim! Esse que eu usei se chama vintage color, mas a marca conta com mais 7 esmaltes com esse efeito, que é indicado para ser usado com o preto.

Não tenho nada de ruim pra falar desses dois esmaltes, hoje já é segunda e a minha unha ta praticamente perfeita ainda, e acho que ainda vai durar mais alguns dias. Enfim, amei muito. Eu achei que ficou bem parecido com um esmalte Aurora Boreal da Ludurana, mas o legal é que essa cobertura tu pode usar encima de qualquer esmalte! A cor fica mudando de roxo pra verde, passando pelo preto do fundo.
Gostei muito do atendimento do salão e da manicure, super atenciosa. O salão se chama Chic & Bakana, e fica na Av. Rio Grande aqui no Cassino.

E aí, o que acharam? Já conheciam os esmaltes Kolt?
Contem pra mim!

beijo grande!

8 comentários:

  1. Oi, Min!
    A Bá postou esses tempos sobre o esmalte, conheci por ela... achei mt bonita a combinação! :)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ah, parece com o besouro, que eu tenho mas não lembro a marca... Eu tenho as coberturas transformadoras da Colorama que deveriam funcionar assim, mas né... Vou procurar esse aí porque adoro esse efeito! Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando achar me aviiisa, pq a manicura disse que comprou em POA. Pode ser que já tenha na Ki beleza, mas faz tempo que não vou lá.

      Excluir
    2. Acho que a Bá comprou na Yes!!!

      Excluir
    3. aaah, vou lá dar uma olhada!!

      Excluir
  3. Oi, Min! Gostei bastante da combinação!
    Conheço a marca de nome, mas nunca experimentei.
    Beijos
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Que lindas ficaram as suas unhas, adorei também a combinação!
    Adoro esmaltes com cores fortes e que não sejam visualmente impactantes o eu está no posto exato do meu gosto OKPSPKOKOSP'

    Beijos!
    www.tatashhormain@hotmail.com

    ResponderExcluir