terça-feira, 18 de setembro de 2012

Esmalte da Vez- Risqué preto FOSCO


Esse foi o esmalte que eu usei no fim de semana. já fazia um tempinho que eu queria comprar um esmalte preto matte, até que encontrei essa da Risqué. De início eu pensei que ele não fosse ficar bonito, achei que ia ficar com aparência de emborrachado ao invés de fosco.
Mas depois que ele secou eu gostei muito dele! Deu um pouco de trabalho pra limpar os cantos, como de costume com esmalte escuro. Mas eu me surpreendi com a duração, porque pensei que ia durar dois dias, no máximo. Mas para um esmalte preto ele durou muito até, por isso me conquistou <3

                 
E aí, gostaram? Curtem esses esmaltes matte ou preferem os com brilho normal?

Beijinhos!

2 comentários:

  1. geente eu odeio esmalte fosco, sempre passo o comum e a cobertura matte por cima, rs
    Mas esse aih eu nunca testei... tenho as outras cores especiais e amo! bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não dei muito certo com a base matte sabe :/
      e eu tenho um outro esmalte fosco, da risqué tbm que eu amo muito!
      vai entender né? uuashushau

      Excluir