terça-feira, 11 de setembro de 2012

Make up de sábado!


Essa foi a make que eu usei no sábado, 2 de setembro. Mesmo com aquelas "regrinhas" sobre 'olho tudo- boca nada', eu resolvi arriscar num olho escuro e um bocão, e acho que bem ficou equilibrado.
Como podem reparar, eu não usei lápis de olho preto. Como meu olho é bem pequeno, com a sombra escura ia ficar uma nadinha de olho. então eu optei por passar só um lápis bege por dentro, além da sombra encima. O que acharam?

Produtos que eu usei:



  • Sombra em creme Natura Una cor prata 2
  • Lápis para boca vermelho
  • Lápis Natura Faces cor bege
  • Sobra 2 e 6 das paletinhas que vieram na minha maleta (mostrei AQUI)
  • Sombra preta Natura Aquarela cor 1
  • Pincel para base Cala- fondation 503
  • Base Natura Aquarela cor 16
  • Pó compacto Natura Aquarela cor 44 (mas vou trocar para a 46)
  • Blush multi color Essence cor 20
  • Máscara Super Shock
Esse lápis para boca que eu usei veio na minha maletinha também, então acredito que só se ache ele junto com ela. Tenho usado bastante ele, porque tem um efeito suuper matte além de durar muito mais que batom. Maaaas, a Natura vai lançar no ciclo que vem algumas cores de lápis para boca, como esse aí \o/ #aguardem



Usei o mesmo vestido que  usei na minha formatura do ensino médio sim, eu repito roupa. Gosto muito dele, é suuper confortável e parece que foi feito pro meu corpo. Mas ele não tem marca, foi um presente do meu dindo, no último Natal. O sapato é Ramarim (que eu amo muito). E de acessório eu usei só um brinco que eu comprei na Renner.


Enfim, só para deixar registrado aqui a make e a roupa. A festa que eu fui era o aniversário de 15 anos da Carol Falcão, que estava muuito linda. Parabéns!


Era isso, amores. Gostaram da maquiagem que eu usei?

Beijo grande!

6 comentários:

  1. A sombra prata vais me emprestar hein hshausa
    Que lindo o make amiga , adorei!
    Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm adorei a sombra!
      que bom que gostasse da make o/
      beijão ;*

      Excluir
  2. Que lindoo esse olhoo!!! Vou querer a sombra prata também ein! auhsushaush
    A ideia olhão e bocão em ti não ficou nada pesado, ficou simplesmente lindo amei demais, e haaa, quem nunca repetiu roupa né?! Ainda mais um vestido lindo desses!
    O da festa dos meus 15 anos já usei algumas vezes depois e não me arrependo. aushauhs

    Beijos querida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica! essa sombra é realmente muito linda o/
      que bom que tu gostou da make *-*

      então, eu não tenho frescura com relação a reptir roupa, se eu gosto eu uso o/
      hehe
      beeijo!

      Excluir
  3. Sombra maravilhosa!!! Realmente a make ficou muito bonita.. me ensina? :D

    Beijos

    ResponderExcluir