segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Paleta de 120 cores neutras, compra pelo Ebay!



Oi gente! Vim mostrar pra vocês o meu mais novo amor: essa paletinha linda de 120 cores neutras! Mas por que neutras? Porque nas outras paletas vem cores como verde, vermelho, azul, amarelo, roxo... cores que eu sei que não iria usar. Então optei por uma paleta de cores mais usáveis, mais básicas. Pesquisei bastante os preços, que variaram de 150 reais (credo) até 50 por sites brasileiros e lojas daqui da minha cidade também. Mas ainda não estava contente. Então um belo dia a Bruna Heller me explicou sobre as maravilhas (e os transtornos também) de um site chamado Ebay (sim, eu não conhecia até então). Gente, quase morri com os preços, muita coisa barata :O Mas como a Bru me alertou, tem que saber bem de quem se compra, por conta do risco eterno de simplesmente você pagar e suas coisas nunca chegarem. Mas achei um bom vendedor e com um preço ótimo: no total saiu por 30 reais a paleta, e sem pagar frete!

E a demora? Bom, os vendedores que mandam para o Brasil (tem uns que desistiram por causa dos problemas que dá) já deixam bem claro que pode levar até 2 meses para os produtos chegarem por conta de toda a burocracia. Mas felizmente, a minha levou pouco mais de 1 mês pra chegar. Estava preparada pra esperar beem mais, já que veio de Hong Kong (cidade-estado chinês).

O vendedor? O vendedor na verdade é uma mulher que se identifica como Fiona, que foi muito atenciosa e prestativa comigo. Sempre que tive duvidas ela me respondeu com educação. Antes ela tinha o celo de melhor vendedor do ebay, mas acabou perdendo justo por algo que não é culpa dela: a bendita demora.
Eu encomendei duas paletas, uma pra mim e outra pra minha tia. Ambas vieram com algumas sombras esfareladas, mas nada que prejudique de fato (coisas de quem pede o envio mais barato né). E ainda uma pulseira e um aparelho eletrônico que não veio, pois ela me disse que não pode enviar por "carta" já que tem bateria. Eu conversei com a vendedora e ela vai me restituir ou eu escolho outra coisa no mesmo valor.

Vamos á paleta de fato:

 As compras vieram neste pacote, que é revestido de plástico-bolha. Dentro da caixa também havia plástico-bolha.

Ela vem assim, com uma paleta por cima da outra, mas na hora de usar dá pra colocar encima da tampa.

Cores bem foscas!

Sombras opacas e cintilantes. 

Pela foto não dá pra perceber direito, mas essas 3 cores são tipo 'asa-de-borboleta', com reflexos roxo, verde e rosa. Lindas de morrer! 



 Sombra grafiti e preta. Deram show de pigmentação, sem mais!

Como vocês podem ver, as cores variam entre cintilantes e foscas. Nem preciso comentar a pigmentação né, muito boa! Ah, essa é a paleta número 4 ;)
Em resumo eu amei minha primeira compra pelo ebay, a paleta é muito boa. É uma pena que não tenha uma marca específica, mas pra quem tem pele sensível na caixa vem escrito todos os ingredientes.
Estava com medo, mas não fui tachada o/ Enfim, sucesso de compra HAHAHA
Vou deixar aqui o link do vendedor, da paleta e da pulseira que minha mãe comprou:
Vendedor
Paleta
Pulseira
Para mim, o vendedor é confiável! Pra quem tem dúvida ou não sabe fazer compra no ebay (como eu não sabia) a Pripoka do blog Passando Blush tem um post bem legal mostrando o passo-a-passo de compra AQUI.

E acho que era isso que eu queria contar pra vocês. Felizmente a minha primeira compra pelo ebay foi tranquila, e já to me programando para a próxima o/ Mas só para avisá-las, já comprei um celular pela internet e fui tachada em mais de 100 reais, então evitem este tipo de compra!
Qualquer dúvida, comentem aí que eu vou ter o enorme prazer de responder ;)

Gostaram da paleta? Acham que as cores são básicas de mais ou nos tons certos? Comentem!
Beijão, amores!

5 comentários:

  1. Ah Min, eu acho mara essas paletas, mas eu não compraria 120 cores neutras, rs. Tou querendo um de 24, porque já comprei aquela super colorida que tem os neutros mais básicos, rs.
    Tou muito afim de comprar uma polaroid pelo EBay, mas morro de medo das taxas! Vamos ver se eu crio coragem, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. AAAh estou a procura de uma paleta de cores neutras! Mas quero pequeninha! E as compras pelo ebay ainda não arrisquei, mas achei um top cropped lá que quase me fez vencer os poréns! hehe Adorei a pigmentação dos tons grafite, quero ver em um make depois hein!! Beijos Brendha - Fora da Gaiola

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma super colorida que eu não uso muuuuuito D: Não me arrependo porque né, sempre dá pra molhar a sombra e usar como delineador colorido AUSHUAHSUHASU
    Falta a neutra agora :D

    ResponderExcluir

  4. Olá, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

    www.todacharmosa.com

    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, inspirações e um super sorteio!

    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  5. Min!!! Que bom que chegou tudo certinho e que tu gostou muito do produto! Fico feliz e tranquila por ter te aconselhado direito.. hehehe Espero que tu aproveite muuuuito a tua compra ;)

    Um beijo!

    ResponderExcluir