quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O que estou usando: pele do rosto!

Oi amores!!! Que saudade de blogar :( Desculpem esse longo período afastada aqui do blog, mas eu estava no período final do 1º semestre da minha faculdade (começou em 27 de fevereiro e só acabou agora dia 1º de novembro por conta de uma loooonga greve) e por causa de muitas provas e trabalhos eu não tive tempo pra me dedicar ao blog. Aproveitando que agora estamos em um pequeno recesso entre semestres, vou aproveitar pra postar muito! Rolou até uma viagem durante esse exato um mês que eu fiquei afastada, então tenho muita coisa pra dividir com vocês!

Bom, pra começar, o post de hoje abre uma nova "tag" permanente aqui do blog: O que estou usando! Sempre que eu tiver alguma novidade de produtos pra cabelo, corpo, rosto eu quero mostrar pra  vocês.

Quero começar falando do que eu tenho usado ultimamente na pele do rosto. Já aviso que são só produtos baratos e de fácil acesso, o que eu acho muito bom! haha
Olha só:

1- Avon Care Creme facial noturno revitalizante e firmador: é um creme muito bom, que contém colágeno e elastina. Passo antes de dormir nas partes ressecadas do meu rosto, jé que ele é misto. Não tenho muita certeza, mas acredito que não deve custar mais que 15 reais, então compensa e muito!!

2- Natura Faces gel suavizante de olheiras: é o que eu uso na região dos olhos. Veja o que promete a marca: "Natura faces Gel Suavizante de Olheiras foi desenvolvido para o cuidado especial desta delicada região do rosto. Contém difusores ópticos que amenizam as olheiras e ativos específicos para suavização das bolsas que se formam ao redor dos olhos. Sua fórmula proporciona melhora na maciez e controle do ressecamento da pele, além de uma agradável sensação de refrescância."
É claro que o produto não faz milagre, mas realmente cumpre o que promete. Ele parece que tem uns microbrilhos (micro mesmo) que refletem a luz, disfarçando assim a aparência das olheiras, além de suavizar as bolsas que ficam abaixo dos olhos. E gosto principalmente por ser específico para os olhos, então nada de irritação!

3- Avon tônico facial: eu amo muito esse tônico! Deixa a pele bem refrescada e firme, pronta pra receber a hidratação. Mas a Thaís Santos (minha amiga, revendedora avon e blogueira) me disse que esse produto não está mais á venda, mas quando ele acabar vou comprar o que tiver na revista, no problems. Na época que eu comprei eu gostei tanto que depois comprei 2 de uma vez só, e por isso eu ainda tenho.

4- Avon Clearskin pore penetrating: exfoliante muito bom, assim como os outros produtos dessa linha, principalmente pra quem tem muita acne. Ele faz uma exfoliação muito profunda, e por conta disso eu uso no máximo uma vez na semana. Mas não recomendo pra quem tem a pele seca, pois pode acabar machucando!

5- Avon Clearskin deep cleansing: é um gel de limpeza da pele, que eu gosto de usar pra tirar a base (passo, deixo agir e tiro com algodão), mas quando eu não to maquiada eu uso pra limpar a pele mesmo, tirar a oleosidade. Produtinho que valeu muito a pena comprar, recomendo!!

6- Avon make up remover: ótimo demaquilante para área dos olhos, uso sempre que passo qualquer coisa nos olhos, mesmo que seja só máscara para os cílios. Ele não irrita meus olhos, e retira com muita facilidade. Custa uns 8 reais, então... compensa!

E o produto mais importante, que não pode faltar em uma lista de itens para o rosto:


O verão já está chegando, então é hora de abusar mais do que nunca do protetor solar. Esses dias eu vi uma menina falando no meu facebook que protetor solar tem cheiro de verão. É uma pena ela dizer isso, pois é sinal de que nos outros 9 meses do ano a pele dela fica desprotegida. O Sol ta aí todos os dias gente, mesmo quando ta chovendo, pois as nuvens não são capazes de bloquear os raios agressivos do Sol. Então, lembrem-se: protetor solar sempre, no mínimo no rosto durante o inverno! E, falando em cheiro, esse protetor da Natura não tem aquele cheiro clássico que possuem os outros, então não tem o risco de as pessoas te perguntarem se está indo pra praia! hahaha

E eu fico por aqui! Todos os produtos que eu mostrei são baratos e fáceis de achar, então não tem desculpa pra se cuidar! ;)
Beijos, amores!

Um comentário:

  1. Min! Adoro produtinhos pro rosto. Gosto bastante da linha antiacne do Boticário e dos produtinhos Mary Kay.. Com o Avon EU não me acertei.. minha mãe usa uns cremes e adora! Natura acho que nunca experimentei!!

    Beijocas

    ResponderExcluir