quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Batalha de blogueiras- Loja Container!


Começou pessoal!! Essa foto aí de baixo é a que está na fan page da loja Container Cassino! Para curtir basta clicar AQUI!! São 12 blogueiras aqui da minha cidade competindo, e a que tiver mais 'curtir' na foto ganha uma peça da loja Container a da Coisas de Amiga! A votação vai do dia 4 de dezembro até o dia 10, próxima segunda. Bora curtir, ein!

foto: Guga Wolks
Como vocês podem ver essa camisa LINDA que eu usei é da marca Lança Perfume, e o short (que aliás tem um caimento perfeito) é da Triton! A bolsa e o sinto são da Coisas de amiga, e eu fiquei in love com a bolsa! O colar, o anel e o sapato são os mesmos que eu mostrei AQUI.

desfile para a loja



É isso aí gente! Vamos curtir a foto pra me ajudar hehehe. Queria agradecer muito a loja Container por abrir  esse espaço para nós e a Natalia Sauer (blog dela AQUI) que foi quem nos orientou, organizou e convidou! Agradecer a minha amiga Débora Burd, que tirou a maioria das fotos com a minha câmera. Valeu, Déh! Ah, queria agradecer também a Tamyres, do blog Oh Tamy, que estava comigo na hora de escolher a roupa e me deu umas dicas. Obrigada Tamy!!
Eu adorei participar, podem contar comigo para o próximo! o/

Um comentário:

  1. Ah Mindinha, ainda bem que tu tava lá tbm, hahah
    a gente fica tensa tentando montar os looks, mas foi legal e essa roupa caiu como uma luva!
    Beijocas!

    ResponderExcluir