quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Esmalte da vez- Impala Conchas!


Oi gente! Tudo bem? Espero que todas tenham tido um ótimo Natal, recheado de presentes e carinho!
Mas hoje vim mostrar pra vocês o esmalte que eu usei no Natal, que já fazia um bom tempo que eu tinha comprado e nunca tinha tempo de passar! É o esmalte Conchas, da coleção Cores do Oceano da impala que eu mostrei neste post AQUI. Gostei muito dele, passei duas camadas e já ficou ótimo e foi tranquilo de limpar. Agora quero muito ter outros dessa coleção!


E a minha amiga Juliane me mandou uma foto do esmalte brilho de seira também dessa coleção, olha só que divo:


Ela disse: "Fica com dois tons dependendo da luz, mas na unha ele fica mais verde que o normal! Usei 3 camadas do Brilho da Sereia -Impala e 1 camada de Ultra Brilho Risqué technology". Achei ele lindo demais, deve ficar ótimo junto com outro esmalte também!
E vocês, já usaram algum dessa coleção? Contem pra mim o que acharam!
beijinhos :*

2 comentários:

  1. Min!!! Tu mudou o layout do blog e eu ainda não tinha visto.. que amiga desnaturada! Andei bem afastada dos comentários nos blogs mas estou tentando voltar a ativa hehehe

    Esse esmalte parece ser muito fofo!! ^^

    Beijos, Thaís

    ResponderExcluir