terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Lançamento/ desfile da Coleção Alto Verão da loja Container Cassino- Look 1!


Oi gurias! Hoje vim mostrar pra vocês um pouquinho do que foi o evento que eu participei no sábado: o lançamento da coleção de verão da Loja Container Cassino! As blogueiras da cidade de Rio Grande foram convidadas a participar do evento desfilando, e depois competir na batalha de looks pelo facebook da loja! Mas nesse post eu vou mostrar um pouquinho do evento e do look que eu usei antes do desfile! Vamos conferir? :)






O look que eu usei antes do desfile é a cara da primavera! Vestido florido com sapato nude/rosinha. Esse vestido na verdade era da minha sogra. Ela fez uma limpa no guarda-roupa e lá estava ele: abandonado, sem uso há muitos anos. Ela me deu ele e eu só mandei apertar, porque tinha ficado um pouco largo na cintura. E ele não tem marca, foi feito sob encomenda com uma costureira pela minha sogra, o que torna ele único!! Eu gosto muito desse ar retrô dele, tanto pelo tecido, corte quanto pela gola de coração.
Já o sapato é da marca Vizzano, e eu pirei quando vi ele na loja! É lindo de morrer, só que por ser mega alto rapidinho meu pé já ta doendo :/ É uma pena que machuque tanto, mas né, mulher escolhe sapato pela beleza, não pelo conforto hahaha.
De acessório não tem nada de mais, o colar é da Renner, o anel é da loja Realce Biju e brinco eu não sei, era da minha mãe. De maquiagem: cinnabar (vou fazer resenha) +sobra preta no canto externo + cílios postiços + batom nude citilante. 





A loja é adorável! Eu nunca tinha entrado nela e não tinha a noção do quanto ela era grande. Possui marcas incríveis, com peças de alta qualidade, além do caimento perfeito. Uma coisa que eu e algumas meninas notamos era o quanto as peças são grandes! 38 ficou caindo em mim. Mas isso é um ponto positivo pra quem é mais gordinha, não é mesmo? Boas peças no tamanho certo! O evento tinha musica ao vivo e coquetel, além de toda gente bonita que eu vi por lá! 



foto: Oh-Tamy
Olha só que eu tive o prazer de conhecer: Negra Li! A diva veio fazer show na minha cidade e deu uma passadinha no evento, chegou roubando a cena, linda!!


As bloguetes: Rillary, eu, Laryssa e Tamy.

 A Rillary além de tudo é minha prima, tudo de bom primas blogueiras haha

com a querida Amanda e a Rillary!

Todas as blogueiras posando para o fotógrafo! Lindas!

E por enquanto é isso! Depois eu vou postar a foto do look que eu usei no desfile, junto com o link da foto da batalha!
 Beijos!

Um comentário: