domingo, 30 de dezembro de 2012

Testei: Batom Natura Una- cor Boca 2!


Oi gurias! Hoje vim falar da minha paixonite do momento: meu batom cor de boca da Natura Una! Estou in love com esse batom gente, sem noção! Da um olhada:



Ele tem uma cor maravilhosa, no ponto pro meu tom de pele! Fazia muito tempo que eu procurava um nude/ cor de boca que ficasse realmente bom, mas nunca achava. Ou ficava branco (tipo corretivo na boca), ou ficava rosa, ou então tinha muito brilho. Esse eu achei perfeito! A durabilidade dele é ótima, eu passo pra ir pra faculdade e, se eu não comer nada, ele fica o dia todo (e ainda se eu comer só sai todo se eu passar papel na boca). A linha Natura Una tem produtos de alta qualidade, facilmente equiparáveis com as grandes marcas internacionais.
   Olha só como fica:



Gostaram?! E esse batom eu conheci ele assim: como sou Consultora Natura, encomendei uma caixinha que vinham 6 miniaturas de batons Natura Una, e um deles era esse. Experimentei todinhos, e nem acreditei quando percebi que esse era o nude que eu procurava! Usei tanto a miniatura que ela ficou quase sem nada, até esse grande chegar hahaha!
Em breve vou fazer resenha dos outros batons Una que eu tenho em miniatura! As meninas que compram comigo, quando quiserem experimentar é só me falar (isso é ótimo pra ter certeza se vai gostar ou não do produto). Ele custa R$ 35, 80 e eu não acho caro não, porque a qualidade compensa sim! Mas quando estão na promoção é possível comprar por 25, 80! Fica a dica então de um batom nude para as morenas!

Era isso meninas! Não esqueçam que este post foi programado, nessas horas estou curtindo as praias de Laguna- SC!
Quero desejar a todas a minhas leitoras um FELIZ ANO NOVO! Obrigada à todas que me acompanharam neste ano de 2012, espero ver vocês aqui neste novo ano que nasce! Muita paz e amor para vocês, é o que eu desejo!
Beijão amadas <3

5 comentários:

  1. Que lindo nude mesmo.
    Eu gosto dos batons da Natura.

    Beijão, bom final de ano querida!

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Lindo este batom mesmo, eu sou apaixonada por batom cor de boca também! Nunca comprei nada da Natura, mas parece ser ótimo!

    Att. Tanara s. Hormain
    Estudante de Tecnologia em Estética e Imagem Pessoal
    http://www.tatashhormain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esses cor de boca da Natura são MARA!! Amo o meu boca 4! :)

    ResponderExcluir
  4. pra quem é mais clara este batom fica mais pro marrom do que pro nude..
    Comprei ele achando que fosse mais claro e me decepcionei..
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, que pena que não ficou bom :(
      Mas batom é assim mesmo, cada tom de pele fica diferente!
      Obrigada por comentar, um beijo!

      Excluir