sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Wishlist de Natal!


Gente, como o tempo passa de pressa! Eu nem acredito que o fim do ano já ta aí... Mas o fato é que, pra mim, o Natal serve para trocar presentinhos com que a gente gosta, reunir a família e os amigos e celebrar a vida. Sei bem  qual a origem desta data, mas não sou religiosa nem nada então Natal pra mim é tempo de ser carinhoso, perdoar, dar um abraço apertado em quem a gente dá faz tempo. E por que não dar uma ajudinha pra mãe, pai, namorado, tios, amigos na hora de escolher o presente? Então aqui vai a minha lista. Não são só coisas que eu quero receber de alguém, são coisas que eu pretendo me dar também! hehe
Vamos conferir? :)


1- Livros. Quero muitos livros! Sejam eles de literatura ou do meu curso da faculdade. Quem sabe algum livro do mestre Eric Hobsbawm? hehe
2- Camisas. To desejando tanto uma! Mas esse item acho que eu mesma vou me dar, quem sabe...
3- Shorts destroyed. Eu tenho um e to querendo muito outro! São uma tendência que eu to amando, pra misturar com peças mais clássicas.
4- All Star de couro. Não adianta, com relação à tênis os da Converse são os meus favoritos! Mas uma coisa ruim deles é que estragam rápido, por serem de pano. Mas esse é um dos poucos que são de couro, e eu achei lindo! Além de ser bem mais fácil de limpar né hehe
5- Clutch de palha. Vi uma linda e barata aqui na minha cidade e fiquei desejando! Acho que esses modelos de palha são a cara do verão, e como eu moro em um balneário, elas são perfeitas!
6- Rasteirinhas. Quando fui para Porto Alegre eu comprei uma, mas como ela não era de couro acabou machucando meu pé. Tive que dar ela pra minha mãe e to usando a minha velhinha, que ta quase arrebentando :( Preciso urgente de uma. Adorei essa, simples e linda!
7- T-shirts divertidas. Como infelizmente eu terei aula durante todo o verão, vou precisar de muitas t-shirts! Aliás, acho que é uma coisa que qualquer guria gosta de ganhar porque são fáceis de agradar e super versáteis!
8- Vestido floral. Comprei um no verão passado, mas agora vejo que ele não ficou bom em mim :( Então to querendo outro. São perfeitos pra passear de noite aqui no Cassino!
9- Mesa de estudos. Preciso muuito de uma, please! O problema é que meu quarto é muito pequeno (muito mesmo) e só cabe uma mesa que seja bem estreita, ao lado do guarda-roupa. Eu nunca acho uma mesa que caiba nesse espaço, e quando acho são muito caras (???). Mas ainda não perdi as esperanças haha
10- Colar-gola. Eu ainda estou a procura de um maxi colar que eu realmente goste, que não seja muito exagerado. Mas esses que são tipo gola eu acho lindo mesmo, mas nunca vi pra vender por aqui :/
11- Câmera semi-profissional. Ah, o meu padastro tem uma, mas né, não é minha. Queria uma principalmente por causa do blog, pena que elas são caras. Por enquanto eu vou quebrando o galho com a minha pequena mesmo.
12- Celular com Andoid. Uma das coisas que eu mais to necessitada, porque o meu celular ta tenso o.O E quero com Android pra poder aproveitar os aplicativos que ele tem. Acho que esse vai sobrar pra mimis me dar hahaha

E acredito que seja isso! Façam as listinhas de vocês também, tendo blog ou não! Mas não esqueçam que é dando que se recebe viu ;)

beijos!

9 comentários:

  1. Temos uma wishlist quase igual! ahaha
    Ha, só um detalhe, na hora de escrever o post esquecesse de falar sobre o 3 :$ Adoreeei a sua, serio! *-* Acho que vou fazer sim*-*
    Beijinhos, Jéssica Gerald
    http://garota--virtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, faz mesmo!
      obrigada por avisar, mas eu só tinha esquecido de grifar o item 3! hehe

      Excluir
  2. E sobre o colar gola.. Já olhou na Filó? Tinha um esses tempos super parecido com esse da foto:B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bah, pior que faz tempo que não passo por lá! vou dar uma olhada mesmo, valeu pela dica o/
      beijinhos!

      Excluir
  3. Adoreiii prima =) A rasteirinha eu já vi na Renner igualzinha e o maxi colar de gola eu tenho um, não assim com pérolas mas comprei na Realce faz um tempinho e tinha vários outros, inclusive assim!!
    Vou preparar a minha lisitnha tb hahah
    Beijoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa, vou dar uma olhada na renner então!
      pois é, um igualzinho a esse eu não vi lá :/
      prepara mesmo, adoro ver :)
      beijos

      Excluir
  4. hmmm fiquei pensando agora em quais itens eu colocaria.. #confusa kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Hey, tem coisas aí que eu quero tbm, e me esqueci de escrever na minha, hahaha.
    Já arriscou fazer um colar desses? Tem tanto video no youtube ensinando...
    Eu nem gosto de um DIY neah? hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aai tenho medo de ficar feinho :(
      mas quem sabe eu não tento mesmo ein?! o/

      Excluir